Prefeitura de Taquaritinga convoca candidatos classificados em processo seletivo emergencial

Compartilhe esta notícia:

Candidatos devem comparecer à Secretaria de Educação para dar continuidade à contratação.

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a convocação oficial dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 02/2023. Essa convocação tem como objetivo preencher as vagas disponíveis para os cargos de Cuidador de Criança, Agente de Apoio Escolar e Agente de Apoio Escolar – PCD.

Os candidatos convocados, ou seus representantes legais, devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, localizada na Cidade Administrativa, na Rua Romeu Marsico, nº 200, durante os dias úteis até o dia 7 de julho de 2023. O horário de atendimento é das 8h às 12h30 e das 13h30 às 15h30, conforme estabelecido no edital. É necessário apresentar a documentação exigida e realizar os trâmites necessários para efetivação da contratação.

Para a elaboração do contrato, são exigidos os seguintes documentos: 1 (uma) foto 3×4 recente, RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia frente e verso da folha da foto), registro no Conselho de Classe (se houver), comprovante de inscrição no PIS/PASEP, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição ou justificativa, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certidão de casamento, certidões de nascimento dos filhos e certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino, dispensado para pessoas acima de 45 anos).

Os candidatos têm a opção de serem representados por procurador, desde que devidamente autorizado, sendo que a procuração deve estar atualizada. A ausência do candidato ou seu representante legal dentro do prazo estabelecido implicará na desistência tácita da vaga, sem direito a reclamação futura.

É importante destacar que a não comparecimento resultará na perda da vaga, sendo chamado o próximo candidato da lista de classificados. Caso o candidato tenha sido aprovado para mais de um cargo, ele deverá realizar a escolha de qual cargo deseja exercer, desistindo automaticamente do cargo não escolhido.

A lista completa com a classificação final de todos os candidatos pode ser encontrada na seção de publicações do site oficial da Prefeitura Municipal de Taquaritinga (https://taquaritinga.sp.gov.br).

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem consultar o Edital completo na Edição nº 1739 do Diário Oficial do Município de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: